quinta-feira, 7 de abril de 2011

Sentir-se amado....


Tenho um grande desafio pela frente , fazer com que Voce sinta-se amada , a maioria das vezes aprendemos a morrer por algo  , mais nunca a dar a vida por alguem , descobri que amo voce , amo como sempre quiz amar , sem condiçoes ou parametros para julgar se e certo ou errado , mais sim a convicçao de acreditar que nem sempre temos as respotas que queremos ouvir , mais mesmo sem ouvilas nao quer dizer que nao vale a pena me dividir com voce , pois amo, nao pelo que voce faz , mais  amo pelo que sou quando em soimplesmente pensar em voce , amar voce me faz tentar ser melhor em tudo, com voce tenho motivos pra sorrir mesmo quando nao vejo soluçao a minha frente , lembro desse sorriso que me faz para e pensar , que devemos olhar mais pras pessoas que para aquilo que as cerca , e tenho finalmente paz em meu coraçao , porque sei que quando te encontrar , so terei 2 palavras para te dar ..........."Te Amo"