quarta-feira, 13 de abril de 2011

Oh Deus " Em que eles estao te transformando ?"


"Deus me perdoa por que tenho sentido odio em meu coraçao , porque tenho visto homens ensinarem sobre um Deus que esta bem longe de suas atitudes e ações ,  eles querem nos enganar e se tornarem donos da verdade mais a verdade e so Voçê" (Cookie)

Como  viver em meio a um povo  onde , a verdade nao e mais cristo e sim , a plena maldade em nossos corações a ponto de nos cegar queremos  dominar uns sobre os outros , os homens dizem conhecer a Deus , mais so o servem ate o ponto que agrada a eles ,  nao querem viver essa liberdade que ha em Deus , e quando experimentam a liberdade que  existe em Cristo , eles logo arrumam um jeito de proteger essa liberdade e perdem a oportunidade de serem cuidados por cristo dia apos dia , experimentando diariamente uma fonte de agua viva que se renova a cada minuto , onde oque vivemos agora nunca mais voltara ,  estaremos entao experimentando desse rio maravilhoso que o espirito de deus , onde as coisas  nao se renovam a cada dia e isso faz com que nossa vida se torne menos chata e insuportavel , e realmente eu quero acreditar que Deus e vida e vida com abundancia , pois oque tenho visto sao homens defendendo a si propio , acusando seus irmaos para se proteger , sao escravos de suas escolhas , vivem em prol de cumprir seus caprichos e desejos , Deus se tornou um acessorio em suas vidas , nao sabem mais quando Deus esta falando pois so escutao seu ego ............