segunda-feira, 14 de março de 2011

Renuncia...



Tudo que temos em nossas vidas , seja algo físico ou espiritual , seja la o que for, Deus me disse uma parada muito doida e eu to ate agora viajando nisso , Ele me disse que tudo que possuímos se não vier de um fruto de renuncia  , nao foi Ele quem nos deu pois todas as coisas maravilhosas que aconteceram com Jesus como exemplo clichê "Os milagres e etc" foram frutos de renuncia onde Ele sempre se esvazio de sua glória como disse o profeta isaías , nos estamos participando meio que de maneira passiva de um novo tipo de evangelho onde pessoas so ligam pra suas vidas "miseráveis " e sempre querem mais e sempre estão insatisfeitas com a maneira que Deus esta agindo em cada um , querem viver um evangelho sem renuncia e isso eu te afirmo seria impossível alcançar Deus , sem Ela .
Um dia Ele disse : negue-se a si mesmo e me segue , mais esta fala de jesus nos dias de hoje so e usada pra impressionar visitantes em congressos gigantes e exibicionistas de um evangelho sedutor de corações e mentes fracas na Fé  , onde pensão que quanto mais tem , mais se deve ter , eu te digo quer conhecer a Cristo? quer viver as coisas que Cristo falou que você iria viver ?
Pois então o que esta esperando ? olhe pra sua vida, examina ela e tire de você tudo aquilo que nao e um fruto de renuncia , jogue tudo fora e deixa Deus fazer tudo  de novo , abandone coisas que te impedem de escutar a Deus " ate mesmo ministérios se eles entram na frente de Cristo em sua vida"
Comece hoje uma nova jornada rumo a cruz ........