quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

dentro de mim.....


                                 "Dentro de mim , tem uma cançao e so voce pode toca-la"

Meu coraçao e tao imprevisivel........ mais fico feliz porque toda vez ele me surpreende eu amo surpresas , principalmente quando voce faz parte delas.....a minha vida esta meio conturbada mais voce mesmo assim esta se achegando a mim , sei que isso e  incondicional pois o amor nao tem como medir , o amor ele nao e como seres humanos , ele nao muda , nos mudamos o tempo todo , mais eu escolhi ser como este amor e nao mudar , continuar a sonhar e acreditar que a cada  metro que me separa de voce e a vontade mais forte ainda de estar com com voce , voce me faz enchergar atraves de mim e nao mais meus defeitos....

                           "eu nao me importo de onde voce vem , desde de que venha ate mim"

Eu te aceito pelo que voce é , me aceite por tudo que sou .......... by:Cookie