quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

sete dias ( VEM E MORRE)

      

Desde de o inicio , a igreja tem se encomodado com aquilo que  jesus esta fazendo:

Mateus 16

vesos 21 ao 24

"Desde então começou Jesus a mostrar aos seus discípulos que convinha ir a Jerusalém, e padecer muitas coisas dos anciãos, e dos principais dos sacerdotes, e dos escribas, e ser morto, e ressuscitar ao terceiro dia.
E Pedro, tomando-o de parte, começou a repreendê-lo, dizendo: Senhor, tem compaixão de ti; de modo nenhum te acontecerá isso.
Ele, porém, voltando-se, disse a Pedro: Para trás de mim, Satanás, que me serves de escândalo; porque não compreendes as coisas que são de Deus, mas só as que são dos homens.
Então disse Jesus aos seus discípulos: Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz, e siga-me;"

o tema  desta mensagem de hoje e (sete dias) porque isso ?
existem tantas campanhas ne !! culto disso culto daquilo outro, so que eu nunca vi uma campanha chamada "Vem e morre" ou " 7 cultos para perder tudo" "7 dias para morte da minha carne" "7 semanas para dar tudo aos pobres" a igreja desde de o inicio dela se voce ler uns versos antes do 21 de mateus 16 voce vai ver q jesus falou pedro tu es pedra e sobre vc edificarei a minha igreja , a igreja sempre se incomodo com a morte , porque pros homens a morte a ruin , mais jesus atravez de sua morte compartilhou sua vida conosco ,e atravez de nossa morte manifestaremos sua vida nos outros , e necessario que morramos para nascer vida em outros , nos prescisamos parar de querer viver nossas coisas , o seu carro nao foi Deus quem te deu , foi o diabo porque atravez dele vc esquece de ter vida com deus , sua namorada , seu trabalho seu dinheiro , tudo em voce apartir do momento que nao vem de uma vida de renuncia com Deus , esta errado nao existe outro jeito ou caminho, e somente  a cruz:

verso 24
Então disse Jesus aos seus discípulos: Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz, e siga-me;"

nao tem outro jeito, se voce quer ir apos Ele , tome sua propia morte sobre si , estamos mais em tempo de brincar de sermoro cristaos , jesus nao e este jesus do cristianismo , porque o cristianismo esta so preocupado com si mesmo , com suas coisas , "olha como Deus tem me abençoado ,olha minha casa, olha meus negocios , olha meu ministerio , olha meu emprego " muitas vezes os pais dao tudo a seus filhos, mais isso nao quer dizer que os pais tenhao relacionamento com seus filhos , ser materialmente bem sucedido nao quer dizer vida com Deus , voce esta sendo enganado o Diabo desde de la de traz enganou muitos assim e tem feito ate hoje ...........
tome sua cruz e siga jesus....

Mateus 10

vesos 38 e 39 :

E quem não toma a sua cruz, e não segue após mim, não é digno de mim.
Quem achar a sua vida perdê-la-á; e quem perder a sua vida, por amor de mim, achá-la-á..........