sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

"sorriso"

" tenho pensado , como seria um dia acordar e ver , tudo,  mais realmente tudo fora do lugar , sabe olhar pra janela e nao ver mais o sol la te esperando , olhar no jardim e ver as flores sem nenhum encanto, mais fico pensando , como pode a vida nos surpreender assim , porque depois do dia em que te vi , uma coisa tenho na memoria , o sorriso que me fez parar , olhar ao meu redor e ver , que nada mais vai fazer sentindo , entao eu descobri oque e o amor , e quando voçê diz pra si mesmo " Nao quero mais andar sozinho" nao posso mais acorda um dia se quer da minha vida , sem o seu o sorriso pra me iluminar ,  amar e desistir de si mesmo por alguem , e  doar-se sem querer nada em troca , e olhar pra  vida e ver que ela so faz sentido  se voçê estiver comigo ..........
"Carrego vc em tudo , tua foto teu sorriso me faz feliz "  (pingodagua - aventureiro)

texto feito pra ela......